Tendências de calçados femininos para a primavera – verão 2022

Tendo passado muito tempo em casa, você deve saber que o que seus clientes querem para a próxima temporada é sair e aproveitar os prazeres que o mundo exterior oferece. Tudo isso sem ter que sacrificar o conforto adquirido naqueles dias de confinamento, em que meias e chinelos eram as rainhas, e é por isso que nas tendências de calçados femininos para a primavera verão 2022, o conforto é o que manda.

A seguir, contaremos tudo o que você precisa saber sobre as tendências para a estação mais feliz e quente do ano. Uma estação em que as sandálias continuam a ser as mais populares e chegam renovadas para oferecer todo o conforto e frescura que as caracterizam.

Então, você deve estar muito atento e se preparar para ter tudo o que seus clientes precisam.

Tendências da moda em 2022

Se você quer saber quais serão as tendências da moda em 2022, a única coisa que podemos confirmar é que o conforto terá um papel preponderante durante a temporada de verão. Então você ficará se perguntando o que deve ter para que seus clientes possam ter as melhores opções de acessórios para seus looks.

E a resposta é muito simples, você pode oferecer sapatos que combinam muito bem com vestidos e roupas esvoaçantes. Em breve você terá tudo isso à sua disposição na Corina Shoes, para que possa assumir a liderança sobre seus concorrentes.

Moda primavera – verão 2022

Quais serão as tendências da moda para calçados femininos para a primavera – verão 2022? Você definitivamente deve se preparar para o que está por vir, pois é fato que o preto nunca sairá de moda, mas é uma cor que deixará de ser protagonista para dar lugar às cores mais alegres e irreverentes.

É por isso que você deve oferecer aqueles sapatos que estão fora do comum. Aqueles que têm designs inovadores e que combinam muito bem com qualquer tipo de roupa e personalidade.

Novos designs de sapatos femininos para 2022

Como mencionamos desde o início deste post, o conforto vai se tornar a estrela da temporada. No entanto, na Corina Shoes, oferecemos-lhe a dupla perfeita: conforto e design num só calçado.

Por exemplo, as sandálias nunca saem de moda, mas você pode esperar que elas venham novas com solas mais confortáveis, tiras mais seguras e cores mais vibrantes.

Por sua vez, as dançarinas estão aqui para ficar há muito tempo e, neste 2022, elas se tornarão um item indiscutível no guarda-roupa de muitas mulheres. Porque combinam muito bem com vestidos longos ou curtos, podem até ser usados ​​com meias para um estilo mais irreverente.

O acima oferece a oportunidade de agradar sua clientela jovem e, se ainda não a tiver, poderá atraí-la com o número de designs que a Corina Shoes tem para você no catálogo de 2022.

Claro, não se esqueça de verificar seu inventário e ver se você ainda tem tênis , pois pode ter certeza de que esses nunca sairão de moda, pois são os reis do conforto.

Sandálias plataforma para 2022

As sandálias de salto alto realçam a beleza e a feminilidade das mulheres. No entanto, sua maior desvantagem é que geralmente são bastante desconfortáveis ​​​​quando se trata de usá-los por um longo tempo. É por isso que a melhor alternativa para este 2022 serão as sandálias plataforma, um tipo de calçado versátil, mas acima de tudo confortável e seguro que permite que as mulheres o usem por muitas horas sem sentir aquele cansaço associado ao salto alto. .

E não são apenas os motivos acima que fazem com que as sandálias plataforma sejam tendência em 2022. Porque existem vantagens adicionais que são muito atrativas para sua clientela, por exemplo:

  • Isso permite que eles ganhem altura e os fazem parecer mais magros.
  • Proporcionam um conforto incrível, pois possuem um peito do pé mais largo e confortável em comparação com as sandálias stiletto.
  • Eles são perfeitos para meninas que não têm experiência com saltos altos.
  • São muito versáteis e combinam com peças formais e informais e não importa se são usadas para o dia ou para a noite.
Idioma »
Scroll al inicio

COLECCIÓN OTOÑO/INVIERNO 2024

COLECCIÓN PRIMAVERA/VERANO 2024